segunda-feira, 7 de abril de 2014

Começo da temporada 2014 foi bem agitada, confira:

Primeira corrida do ano foi em Arambaré, onde obtive o 3° lugar da categoria 16/19 anos 9 km.

3º Lugar - Arambaré
 EQUIPE ASCORP presente na Rústica de Arambaré


Também representando o Projeto Chutando as Drogas desenvolvido pela Associação de Cabos e Soldados PMS JAR de Pelotas, pude encontrar atletas da cidade de Arambaré que tiveram a iniciativa de criar o Grupo de Atletas JULIANO OLIVEIRA “GAJO” que tem como lema “Contra as drogas e a favor da vida” o grupo é constituído por Policiais Militares e Dependentes. 

Minha segunda corrida foi na Praia do Laranjal em Pelotas Corrida Noturna do Circuito Sesc de verão 5 km.


Terceira corrida do ano foi o Circuito Sesc Verão Corrida Noturna 
na praia de São Lourenço do Sul onde fiquei na 9ª colocação Geral 3 km

Pódio com a equipe ASCORP.
A corrida Noturna do Circuito Verão Sesc foi realizada no sábado, no domingo também tive a minha 4ª competição que foi a CORRIDA DE CROSS COUNTRY BARRO DURO ficando na 6ª colocação Geral e 1º lugar da categoria 16/24 anos 5 km.

1º lugar da categoria 16/24 anos 5 km.
 Alguns atletas da equipe também estiveram presentes...


Lançado o Circuito Estadual Sesc de Corridas de Rua 2014, participei da minha 5ª corrida 1º etapa do Circuito Sesc na Cidade de Osório ficando com a 5ª colocação da categoria 16/19 anos 5 km.


Passados essas corridas meu foco era no meu grande desafio do ano, participar da minha primeira Meia Maratona com isso precisei treinar bastante, alguns dos meus treinos foram realizados com o Grupo de corridas Night Runners os atletas do grupo se reúnem todas as 6ª feiras enfrente a catedral São Francisco de Paula as 21h para realizar treinos noturnos... 


A cada dia de treino se aproximava ainda mais da minha corrida, para realizar este desafio estive presente também no Programa Segurança em Debate na TVC, em busca de apoios/patrocínios e esta busca foi realizada com sucesso consegui o Apoio do Laboratório Antonelo através do Dr. Rodrigo Siqueira e também da Associação de Cabos e Soldados PMS JAR, agradeço todo o apoio porque realmente foi um grande desafio.

ASCORP presente na MEIA MARATONA ASICS.


Primeira corrida de 21 km posso dizer o que foi um grande desafio e excelente resultado, 3º lugar categoria 18/19 anos obtendo a 203ª colocação de 1067 concluintes da prova. 


A prova foi realizada em Porto Alegre dia 23/03 
Veja as fotos durante e após a corrida:


No dia 30 de Março participei da minha 7ª corrida realizada em Pelotas na Praia do Laranjal foi a primeira etapa do circuito TRAIL ADVENTURE onde participei na modalidade de 10 km, ficando em 4º lugar categoria 18/29 anos.


O percurso saia do trapiche da praia do laranjal em direção a praia do barro duro passando por diversos obstáculos como trilhas, areia, arvores, água etc.

Barro Duro voltando para a praia do Laranjal



Realmente este ano esta sendo de muitos desafios já pude conquistar 2 troféus e continuo na luta ter grandes resultados.

Os sonhos tem uma luz especial,
Eles nos embalam e dão sentido a nossa vida.
Deixe que seus mais agradáveis sonhos sirvam de inspiração. 
Siga seus caminhos sem pressa e sem deixar que eles tomem conta do seu mundo.
Mas acredite que logo eles serão uma bonita realidade...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário