terça-feira, 22 de abril de 2014

Circuito Sesc de Corridas Etapa Camaquã


Minha 8° corrida foi a 4ª etapa do Circuito Sesc de Corridas realizada na cidade de camaquã. Evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, reuniu 580 atletas de varias cidades gauchas  entre elas Pelotas, sendo representada pela equipe ASCORP (Associação dos Corredores de Rua de Pelotas) que foi premiada com um trófeu de Maior equipe da etapa camaquã, mesmo com o forte vento e frio que fazia na cidade a equipe esteve presente com mais de 32 atletas em varios percursos 3 km, 5km e 10 km.

Ascorp presente na 4ª etapa do Circuito Sesc de Corridas 2014   




Aquecimento                                                                                                


Estive disputando no percurso de 10 km, fui apenas com uma meta era completar a corrida em até 45' min, mas perto de dar a largada estava bastante confiante que poderia baixar  meu tempo, durante o percurso me senti leve e solto com isso me motivou ainda mais, os primeiros 5 km passei com 21' min me sentindo bem para completar a outra volta de 5 km como era a ultima volta tentei apertar o passo mas não deu, apenas pude manter o mesmo ritmo e manter a mesma posição até o final, terminando os 10 km em 41'57 obtendo a 11ª colocação geral e 2° lugar categoria 16/19 anos Usuário (publico em geral). 

Premiação                                                                                                     


Pra mim foi muito bom ter voltado a cidade de camaquã para realizar mais uma etapa do Circuito Sesc de Corridas,em 2013 estive disputando no percurso de 5 km.
Durante a viagem fui conversando com a minha amiga Lisi Matos que a cada corrida vem se desempenhando mais e procurando fazer o seu melhor resultado.


"SE VOCÊ ACREDITA NO SEU POTENCIAL, NADA PODE TE DETER DE ESTAR ENTRE OS MELHORES."




Já as minhas amigas e companheiras de treino tiveram otimos resultado e bem merecidos, #VeronicaChaves 1° Lugar geral feminino nos 5km e a #MonicaDeAlmeida 1° lugar geral feminino nos 3 km.


Veronica Chaves
"Não há maior obstáculo ao conhecimento do que o orgulho, e nenhuma condição mais essencial do que a humildade."


Para terminar a matéria nada melhor do que Parabenizar a Equipe ASCORP pelos exelentes resultados e por estar em busca do titulo de Penta campeã Estadual do Circuito Sesc de Corridas de Rua, liderando o RANKING 2014.

Ascorp após a premiação                                                                          



Campeões geral da equipe (Foto abaixo)                                              


"SE VOCÊ ACREDITA NO SEU POTENCIAL, NADA PODE TE DETER DE ESTAR ENTRE OS MELHORES."


3 km Usuário (Público em Geral) Feminino:
1° Lugar Geral - Monica De Almeida
3km Usuário (Público em Geral) Masculino:
2° lugar geral - Julio Cesar De Almeida
3km Comerciário Masculino:
1° lugar geral - Andre Marcelo Maasz
2° Gilberto Ribeiro Junior
3° Robson Luiz Borges
5km Comerciário Masculino:
1° lugar geral - Everton Roberto Lange
3° lugar geral - Joni Rafael Bueno
5km Usuário (Público em Geral) Feminino:
2° lugar geral - Luisa de Souza
10km Comerciário Masculino:
1° lugar geral - Marcos Nunes



Você pode conferir mais informações na minha pagina pessoal no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Michel-soares-Atletismo/513767068679467


"Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você."







Nenhum comentário:

Postar um comentário