terça-feira, 4 de abril de 2017

Maratón Internacional de Santiago - Chile


Participei no dia 02 de Abril de 2017 da maior festa desportiva do Chile: Entel Maratón de Santiago 2017 #eMDS2017

Foram 30 Mil atletas divididos nas distâncias 10k, 21k y 42k. Como desafio enfrentei pela 2° vez uma Maratona 42k, onde consegui fazer meu melhor tempo na distância com 3h 22min 01s. 





Juntamente com a equipe Ascorp estiveram atletas de Rio Grande compondo uma das delegações na maratona de Santiago no Chile representando o Rio Grande do Sul.



E quem nos acompanhou durante esta grande aventura foi a pequena Anita de Rio Grande acompanhada de seus pais #Fabiana e #Ildo. Na foto Anita Maravilha e o Superman :D 




Embarcamos no dia 31 de Março rumo a Santiago Capital do Chile onde os atletas representaram o Sul em diferentes distâncias: 1Ok, 21k e 42k.

Aguardando voo em Porto Alegre #Ascorp #MichelSoaresAtletismo #AtletasDaVidaReal



Já no dia 01 de Abril a equipe se deslocou até a estação Mapocho um dos Centros culturais do Chile, o mesmo sedeou a Expo Running 2017 para retirada de Kits para a competição e visitações nos standes.





Depois de estar com o kit de participação na mão a galera se dispersou para prestigiar os principais pontos turísticos na Capital Chilena. 

Cerro Santa Lucía










 Palácio de La Moneda







Catedral Metropolitana de Santiago

Considerada sede da Arquidiocese de Santiago do Chile e o principal templo católico romano no país.


Museo Histórico Nacional





Depois de visitarmos alguns pontos turísticos é hora de deixar tudo certo para corrida. A meta para esta segunda Maratona era baixar o tempo de 3h e 5Omin para 3h e 3Omin, com muito esforço e apoio da torcida Chilena durante o percurso dos 42k completei a prova com o tempo de 3h e 22min recorde pessoal. 
Mais uma vez consigo baixar meu tempo em mais uma distância em 2O17 com muito treino e apoio da Academia Forma Fisica, Encontro Lanches, Rodo Arca, Projeto Chutando as Drogas, Rasante Bumerangues e Lar de Idosos Plenitude.





E a volta para casa foi só alegria 








E se a moda agora é ostentação deixa comigo 
Ao invés de nome de carro eu falo nomes dos amigos...



#Lucinare#MariaRosario#Verinha#Juliana#Ana#Alexandre#Nadja#Grice#Fernanda
#Andrea#Érico#Vilma#Fabiana#Anita#Ildo#Dejair#Marisa#Luisa#Eduardo#Sirlei
#Carla#Meco 

Atletas da Vida Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário