domingo, 24 de novembro de 2013

13° Jogos escolares de Pelotas (JEPEL)

            ATLETISMO

Com algumas semanas de treinamento focado em apenas uma competição obtive grandes resultados... No 13º Jepel de atletismo que aconteceu no dia 08/11 (Sexta-Feira) na pista de atletismo do SESI/Pelotas. Participei de diversas modalidades de pista e campo representando minha atual Escola, DR.AUGUSTO SIMÕES LOPES.

1º lugar categoria Juvenil – 1500 metros rasos com o tempo de 5’17
Na concentração para os 1500 hoje de manhã, porém eu tava muito tenso por ter realizado alguns treinos não muito bons, mas deu resultados ótimos com força e fé lutei até o fim... 


A corrida.....




Enfim, o pódio e tudo aquilo que eu treinei deu resultado...


Existem pedras. Mas não desisto de andar...
Existem barreiras. Mas não desisto de passar...
Existe o desânimo. É a pior coisa que há...
A estrada é longa. Mas não desisto de caminhar...
Existe o cansaço. É preciso continuar...
Existe a derrota. Mas eu nasci para ganhar...

            SALTO EM ALTURA

2º Lugar categoria Juvenil no Salto em Altura 1,49

 


Eu aprendi... Que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a levantar-me sozinho. Existe sempre muita energia dentro de nós, mesmo quando pensamos que já estamos exaustos...! CONTINUA SEGUE EM FRENTE.

            SALTO EM DISTÂNCIA

2º Lugar Juvenil no Salto em Distância 4,66



Grande apoio e incentivo da 
Professora de ED. Física Laura Garcia.

As medalhas, minhas conquistas no JEPEL.




13º JEPEL - Jogos Escolares de Pelotas - ANO 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário